segunda-feira, 4 de julho de 2016

O PORQUÊ DE TANTAS LEMBRANÇAS E REGISTROS DE VIAGEM

É realmente indescritível a sensação que uma viagem provoca em mim. Não há coisa material que me alegre mais do que ter o registro dos lugares em que já estive. Pode passar muito tempo, no entanto revendo as fotos, eu sinto o cheiro do lugar e me reporto para a cidade visitada e relembro tudo o que senti explorando o lugar. Acredito que essas lembranças me ajudam a enfrentar os perrengues da vida e me impulsionam a lutar pelos meus sonhos. Viajar é marcar a alma para sempre! Tenho a página do facebook, o instagram e o blog para que essas recordações fiquem mais vivas na memória. Não é ostentação, embora muitas pessoas achem que sim, mas realização pessoal. Quando estou me sentindo triste, chateada com algo, uso esses meios como forma de escape para continuar trabalhando pelos meus objetivos. Tudo isso vai fazer parte da minha história de vida, muito bem vivida, sem muitas posses, mas muitas lembranças.

Nenhum comentário:

UM TEMPO SOZINHA

Apesar de não parecer, sou uma pessoa muito introvertida. Essa característica me faz alguém que tira a energia de forma diferente das pessoa...